Rede do bem

 

PicPay firma parceria com AACC para aumentar doações

O PicPay, rede social de pagamentos com mais de 8 milhões de usuários, assinou uma parceria com a AACC- Associação de Apoio à Criança com Câncer, para facilitar e aumentar as doações à instituição. A partir de agora, será possível ajudar a instituição por meio de uma assinatura mensal no aplicativo.

“Com o PicPay, a AACC espera que as doações aumentem. Os atuais doadores recebem boletos ou nos pedem que o motoboy passe para retirar o dinheiro. Nas duas situações temos custos e na retirada ainda existe a insegurança no transporte do dinheiro. Para o doador será muito mais fácil contar com um meio seguro e rápido”, afirma Wanir Rotta, fundadora da AACC.

Para fazer a doação é muito simples. É preciso baixar o app PicPay, disponível em android e IOS, colocar os dados, tocar no botão pagamentos, digitar @ajude.aacc para localizar a assinatura e tocar no botão @ajude.aacc. A assinatura é mensal e tem planos entre R$ 2 e R$ 100. Toda arrecadação é destinada exclusivamente ao atendimento às crianças da instituição.

“Essa parceria veio em boa hora, pois queremos que mais pessoas ajudem a AACC, que se mantém apenas com as doações. Com o PicPay, a gente vai ter acesso a uma rede grande de pessoas”, finaliza Wanir.

A AACC completou 33 anos este ano e foi a primeira casa de apoio ao paciente com câncer no Brasil.

Sem título

Sobre PicPay

Pic Pay é uma rede social de pagamentos, criada em 2012, e que hoje conta com mais de 8 milhões de usuários no Brasil. Com a missão de transformar a forma como as pessoas fazem pagamentos, armazenamentos e movimentam seu dinheiro, a plataforma desburocratizou as transações financeiras tradicionais e proporciona aos usuários uma experiência muito mais simples, segura e amigável.

Sobre a AACC

A Associação de Apoio à Criança com Câncer, há mais de 30 anos em funcionamento, oferece estrutura completa de apoio para pacientes que passam por longos tratamentos em São Paulo. A entidade garante alojamento, alimentação e escola para as crianças e suas mães, pais ou responsáveis.


Apoiadores